domingo, 24 de fevereiro de 2013

Luminárias




Andei vendo em outro blogs e na televisão (malhação - Quarto da Lia) que a moda das luminárias diferentes está com tudo. Ela traz inevitavelmente um ar mais moderno na decoração.

Há vários tipos de luminárias hoje em dia, beeem originais diga-se de passagem. Olha ai alguns exemplos.

Garrafas



Pense duas vezes antes de jogar as garafas no lixo pois além de luminárias elas podem virar artigos de decoração para mesas de centro e até mesmo mesas de jantar.

PVC

As luminárias de PVC são muito facéis de fazer, você só precisa de uma idéia de desenho e uma furadeira. E ficam realmente lindas.



Bolas de Gude

Para a cofeccção das luminárias com bolinhas de gude você só precisa das bolinas e de cola. Há varios videos tutoriais espalhados pela internet. É super facil e ficar super bonito em cima de mesinhas.




Essa última foi ultilizada uma tela e as bolinhas só aparecem quando ela está acensa.

Existem por ai vários outros tipos de luminárias diferentes, mas só vou mostrar em outro post pois esse já está enooorme.

Espero que tenham gostado, e comentem.

2 comentários:

  1. Oi Manu, obrigada pelo comentário, achei super criativas, adorei a de bolinha de gude, queria seguir teu blog, mas, não encontrei o painel de seguidores, me avisa onde está o dito cujo, hehe, que volto aqui, bjinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva. Que bom que gostou do post. To me esforçando bastante pra fazer o blog dar certo. Olha, eu tenho a opção de seuir por e-mail e acabei de colocar o google friends. Obrigadissimo por querer me seguir. Bjos

      Excluir